É com enorme satisfação que anunciamos que a Bizziness e Prefeitura de Santa Maria trabalham no desenvolvimento de ferramenta digital para potencializar o turismo na cidade. O projeto é pioneiro no estado e buscou inspiração em soluções semelhantes em grandes cidades ao redor do mundo.

A Bizziness estima que a participação voluntária nesse projeto possa contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da cidade, uma vez que contribuirá para o turismo regional, de forma que outras empresas e profissionais possam se interessar em expandir seus horizontes no universo digital.

Pablo Bizzi, diretor executivo da Bizziness, comenta a adesão da empresa nesse projeto da Prefeitura de Santa Maria:

“Nos tornamos uma empresa parceira nesse projeto porque acreditamos no potencial que Santa Maria pode e deve ter no cenário nacional e regional. Acreditamos que a melhor forma de investir nos pontos turísticos da região, é disponibilizar ferramentas que chamem a atenção das pessoas.”

Por fim, agradecemos o convite da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação pela iniciativa e na confiança em nosso trabalho, especialmente ao Marco Jacobsen, com que já trabalhamos e confia na nossa metodologia. Ficamos extremamente felizes e ver a movimentação da nova administração em prol do desenvolvimento econômico da nossa linda cidade.

Você pode ler a notícia completa no site da prefeitura, que pode ser verificada no link abaixo:

http://www.santamaria.rs.gov.br/economico/noticias/14711-prefeitura-trabalha-no-desenvolvimento-de-ferramenta-digital-para-potencializar-o-turismo-na-cidade